sábado, 20 de julho de 2013

Feliz dia do ...


Feliz dia do "não conta pra ninguém não,tá?" " vou dormir na sua casa" "não vou, não tenho roupa" "bitch" "só vou se você for" "te odeio" "vamos naquele show comigo?" "me empresta aquele negocio" "você é a melhor amiga do mundo" "conta sempre comigo" "love u" então acho que você já entendeu né? pra resumir vamos lá,Feliz dia do Amigo! Amigo mesmo, aquela pessoa que você escolheu para ser seu irmão de outra mãe, aquele que faz você ser 25 vezes mais idiota que você já é quando está com ele, aquele que você não sabe como e nem o porque do nada essa  amizade se tornou tudo pra você e não sabe mais viver sem ela, então essas são as coisas que acontecem quando se tem um melhor amigo, através desse post no dia de hoje faço essa homenagem a todos os meus amigos de verdade, que mesmo estando longe ou estando perto sempre estarão em meu coração, amo vocês negada ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário