terça-feira, 13 de agosto de 2013

Biquínis Retro

Olá meninas todo mundo já percebeu que a vibe do momento esta muito retro, tudo que é fofo e antigo e se remete as décadas que já se passaram estão com um super charme.


E confesso a vocês que os biquínis antigos sempre tiveram um espacinho dentro do meu coração, eu amava ver as fotos de minha avó quando ia a praia quado era jovem com a queles biquínis incríveis e quem diria que eu teria a oportunidade de usar algum dia, ou que voltaria a moda um dia pra alegria das meninas vintages de plantão.




Os biquínis são bem diferentes do que já estamos acostumadas não é mesmo, mas tem um charme incrível na maioria das vezes de na parte de baixo cintura alta ou com babadinhos, já na parte de cima mais fechadinhos como um top, uma gracinha! E sempre com estampas bem coloridas e divertidas, ou os clássicos poás !









E vocês meninas, o que acham dessa tendencia, usariam? Me contem aqui nos comentários, um beijo e até o próximo post.








2 comentários:

  1. Acho biquínis retro, são maravilhosos mais acho que em mim alguns modelos não ficariam legal. Ótima dica. Beijos linda :*
    http://tawanamirelle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou :3 eu sou apaixonada por eles ! haha Obrigada pela visita, volte sempre viu ? ^^

      Excluir