quarta-feira, 3 de abril de 2013

Inovando seu Ipod : Ashtrays and Heartbreaks

Heey, olá meninas tudo bem ? Eu  estou super empolgada para contar para vocês uma novidade!
Eu como uma boa Smiler, tinha que vir contar pra vocês que saiu hoje a musica 
Ashtrays & Heartbreaks - Snoop Lion ft. Miley Cyrus

Sou meia suspeita pra falar da musica porque já deve ser a 20º vez que a ouço, para nós fãs da Miley que já tínhamos nos desacostumados com um lançamento, porque dois anos minha gente, pra quem é fã são dois looooongos anos. Agora é sério histerias de fã a parte, a musica está muito boa de ouvir, é meio que um reggaezinho, é bem tranquilinha. E superou todas as minhas expectativas Miley disse que ia vir com tudo e veio mesmo. Ficarei milhares de vezes mais ansiosa do que eu já estava para o novo cd! haha
Então sem mais blá blá blá, ouçam aqui a musica e me contem nos comentários o que acharam!



Beijos e até o próximo post !




Nenhum comentário:

Postar um comentário