segunda-feira, 8 de abril de 2013

Inovando seu Ipod: P9

Oi, meninas tudo bem ? Hoje eu vim contar para vocês mais sobre a banda P9, alguém aqui já conhece a banda ?

 Se você não os conhece ainda, você com certeza já ouviu o primeiro single dos meninos que esta tocando em Salve Jorge, que se chama My Favorite Girl  que já esteve aqui na #PlaylistdaSemana , E queridas eles são brasileiros, são daqui e melhor do Rio de Janeiro, o nome  da banda surgiu porque os meninos frequentam o posto 9 da qui da praia de Ipanema, UAL ! haha E não se esqueçam se pronuncia Pi Nine, OK ? Os meninos se chamam Guilherme, Igor, Michael e Jonathan. E vocês sabem quem é o produtor da Boyband? Ninguém mais ninguém menos do que Timbaland, isso meus caros o famoso produtor que é responsável pelo sucesso de vários cantores! Vamos falar um pouco sobre cada um deles,ok?
 Vamos começar pelo Gui. 

O Guilherme canta suuuper bem, começou a cantar aos 15 anos! Seu estilo musical passeia por diversos gêneros como samba, soul, jazz e pop.



Esse é o Michael, a pesar do nome,o cantor é super brasileiro, Ele toca violão desde 9 anos de idade e já fez algumas apresentações em festivais de músicas e se diz extremamente romântico. Entre as atividades que mais gosta de praticar nas horas de lazer está o skate e o surf, além de sair ao lado dos amigos.

Esse fofo é o Igor, Toca mais de seis instrumentos, adora escrever poesia e é um dos principais compositores das canções presentes no álbum da banda. Sua mãe toca piano e seu tio é maestro, dai que veio a inspiração para seguir a carreira musical, e nas horas vagas ainda anda de skate e é um grande surfista!

Esse é o Jonathan Além de ser campeão de jiu-jitsu e ter desfilado pela escola de samba Beija-Flor, no último Carnaval do Rio de Janeiro, Jonathan ainda se diz super romântico, toca percussão e se inspira em grande ídolos do R&B, como Chris Brown, Justin Timberlake e Usher.
   Vamos ouvir o single dos meninos ?

 E ai o que vocês acharam da Boyband? Já conheciam? Me contem aqui nos comentários o que vocês acharam !   
Beijos e até o próximo post !



Nenhum comentário:

Postar um comentário