segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Inovando seu Ipod: Wrecking Ball


Hoje (09) saiu o clip do mais novo single da Miley Cyrus pra quem não sabe sou Smiler a musica ja tinha sido vazada a umas semanas e eu achei realmente incrível ela é tocante, da quelas que dá pra sentir a dor da musica sabe? Então eu gosto de musicas assim estilo Skyscraper, The Climb, Fix a Heart, Warrior, Lightweight, My Heart Beats for Love, Forgiveness And Love e outras milhares poderia ficar aqui falando por horas, mas ai o post ia ficar chato e ninguém ia ler, haha mas enfim e o clipe superou todas as expectativas, Miley tem sido alvo de muitos julgamentos pelas "polemicas" recentes e, desde o VMA ganhou o status de todos "implicarem" com tudo relacionado a ela e suas atitudes, agora falando do clipe eu realmente gostei muito ela conseguiu transmitir todos os seus sentimentos e sua fragilidade, mas Miley sem polemica não é Miley ela aparece nua em cima da bola de demolição (foto).

 "eu particularmente" não achei nada demais, quantas Divas da musica já apareceram nuas e semi nuas em seus clipes e ninguém nunca julgou nada como por exemplo Lady Gaga, Rihanna, Katy Perry e Britney Spears.
Os Diretores de WB falaram algumas curiosidades sobre o clipe.
 Curiosidades sobre "Wrecking Ball"
1# A nudez, é a representação de se sentir emocionalmente vulnerável.
2# Ela está beijando a marreta porque secretamente todos nós amamos a dor.



Meio que eles já explicaram os motivos das polemicas com intenção de algum modo acalmarem as coisas, mas como já sabemos Miley não liga para o que pensam dela.

 Antes de qualquer coisa assistam o clipe e me digam o que acharam, realmente esta muito bom, Miley tem um talento incrível que todos deviam realmente dar créditos ao seu trabalho ao invés de julgar suas atitudes .

Espero que tenham gostado, além de comentar sobre o clipe resolvi desabafar um pouco e expor minha opinião sobre tudo o que tem acontecido ultimamente sobre as polemicas, deixe sua opinião ai nos comentários vou adorar te responder ! Beijos e até o próximo post ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário