quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Inspirando Estilo: Especial Rock in Rio




Minha gente linda faltam poucos dias para o Rock in Rio e quem vai (eu não vou chorem comigo) deve estar super ansioso e contando os dias, então o Inspirando Estilo de hoje vai ser nesse clima, antes de escolhermos um look para ir em um show temos que visar em primeiro lugar o nosso conforto, geralmente ficamos por horas em pé e em meio de muitas pessoas, além disso tudo também temos que curtir o show agora como fazer isso com o pé doendo por causa de um sapato desconfortável ? Não rola néam amiga! Então no pé sempre é bem vindo um coturno, botinhas e nosso amigo de todas as horas All Star, mas é claro opte sempre pelo que te da mais conforto, blusas de banda além de estarem na moda  evento super pede né? Então se jogue na blusa da sua banda favorita, opte por short jeans como aqui no Rio é  muito calor e já foi dito que terá temperaturas estremas por esses dias, pelo menos você não irá cozinhar nesse calorão haha, eu acho que o básico t-shirt, short jeans e algum sapato confortável para você poder curtir ao máximo o evento, ah e invista nos acessórios para complementar o look!  
Vão ai 10 inspirações de looks para vocês .










Então é isso galera bom show para vocês, e eu vou ficar aqui de casa assistindo todos eles hahahahah, Me contem aqui nos comentários que dia vocês vão, e se não vão assim como eu me digam qual o dia que vocês mais queriam ir ! Beijos e até o próximo post <3



Nenhum comentário:

Postar um comentário