quinta-feira, 4 de abril de 2013

Fotografando pelo Mundo Inteiro

Olá meninas, tudo bem? Quem ai curte fotografia? Pois é vamos falar hoje sobre o fotografo Russo  Murad Osmann, ele vem chamando muito a atenção pela internet nessas semanas com suas fotografias, e você deve estar achando que são as suas fotografias profissionais que estão causando tanta curiosidade, né ? Mas não são minhas caras amigas, o cara desenvolveu um projeto super legal com sua namorada Nataly Zakharova que se chama "Follow-me"  e sempre essas fotos são tiradas com Nataly puxando a mão de Murad só que em vários lugares do mundo, vou explicar direito como  isso começou, Como Murad é fotografo sempre em suas viagens ele ficava muito preocupado em fotografar tudo com sua camera fazendo com que Nataly ficasse irritada com a situação, então ela o puxava pela a mão, mas isso não o impedia de continuar clicando então dai nasceu o projeto que dura mais de um ano.
As fotos são tiradas na DSLR do fotografo ou direto de seu IPhone, quando ele as tira com a câmera ele passa para o Iphone e as  posta  direto na rede social Instagram .

                                       










Eu escolhi as que mais gostei, mais deixo aqui o Instagram @muradosmann do Murad para que vocês possam acompanhar todo o projeto dele!


Quem aqui gostou e gostaria também de tirar fotos no mundo todo? haha Me contem aqui nos comentários as opiniões de vocês, um beijo e até o próximo post !



4 comentários:

  1. Que lindas as fotos!
    Bem criativo ele, hehe


    http://susaansantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demais né ? Achei um máximo ! haha Obrigada pela visita, volte sempre, viu ? <3 <3

      Excluir
  2. nossaaa *o*
    que legal haha' #amei !

    Me ajuda a chegar a minha meta de seguidores ? meu blog é - http://papodabru.blogspot.com.br/ e quando conseguir minha meta haverá um sorteio repleto de coisas legais. Conto com a sua ajuda! Bj ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito legal né, haha Obrigada pela visita querida, Volte sempre, viu ? <3 <3

      Excluir