quinta-feira, 18 de abril de 2013

Série: The Carrie Diaries


Oi, Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim, ontem eu comecei a assistir uma nova série que vocês já devem ter ouvido falar, Eu já tinha ouvido a falar e estava com vontade de começar a assistir uma nova série, tomei a decisão depois que vi uma resenha sobre o livro e o trailer da série, então comecei a ver, me apaixonei e não quero parar de assistir os episódios, sabe quando você tem que sair do computador pra fazer alguma coisa e fica pensando o tempo todo quando vai voltar para assistir a mais um episódio, então estou  assim, haha much love! Vou falar um pouco da série para vocês "The Carrie Diaries" conta a história de Carrie Bradshaw antes de Sexy and City, que é vivida pela nossa queridinha AnnaSophia Robb, a história se passa nos anos 80 quando a escritora de 16 anos se muda do subúrbio de Connecticut para Nova York.

 Nesses encontros e desencontro Carrie se apaixona e tem várias mudanças na sua vida assim como a vida de seus melhores amigos também começa a mudar, afinal eles estão na adolescência, no ensino médio, acho que muitos que assistem a série conseguem se identificar pelo menos em uma das situações que acontecem na série.
Quando você assistir ao primeiro episódio ficara igual a mim com toda certeza, com vontade de assistir a todos de uma vez só !
E os looks que Carrie usa são os mais perfeitos, andando junto com a moda da década que se passa a série.Ela nos transporta para o anos 80 nos fazendo ter vontade de viver na quela época, não é demais?  Dá uma olhada desses looks que separei para vocês, são os meus preferidos! 



Então meninas, quem ai já assiste ou ficou morreeendo de vontade de assistir? Me contem aqui nos comentários, haha! Um beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Ah eu amo essa serei :)
    Nova Leitora e Seguidora
    http://helpanaemia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amei, haha ! Obrigada pela visita, volte sempre, viu ? <3 <3

      Excluir