quinta-feira, 21 de março de 2013

Cat Ears Hairband, Você Usaria ?

Quem ai já viu o clip 22, que é o mais novo hit da Taylor Swift ?  Eu assisti assim que foi lançado e simplesmente me apaixonei pelo acessório de cabelo que ela usa em uma parte do clipe, é um tipo de tiara que tem orelhinhas de gato super fofas e delicadas. 



 Pesquisei mais sobre, e elas se chamam  Cat Ears Hairband e as gringas estão usando bastante em looks, passeando pelo LookBook você pode ver muitos looks lindos usando o acessório .








Eu particularmente achei um acessório muito fofo e delicado, e você o que achou, você o usaria? Me conte aqui nos comentários a sua opinião.
Beijos e até o próximo post meninas!










4 comentários:

  1. Muito fofo, se eu achar eu vou querer um ! fica muito legal nas fotos. beliveyourstyle.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei uma fofura, estou a procura de um!
      Obrigada pela vistita! <3 <3

      Excluir
  2. Quero muito um com toda a certeza! De preferencia igual ao ultimo é lindo de mais *-* Eu vi no clipe da Taylor fiquei louca pra achar logo um lugar que vende *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também quero Jé, achei muito delicado e fofo. Vamos ver se encontramos para vender! Obrigada pela visita <3 <3

      Excluir