quarta-feira, 20 de março de 2013

Decorção: Decorando seu Quarto

Olá meninas, hoje separei imagens para ajudar a quem quer se inspirar e mudar a decoração do quarto pra algo mais personalizado que tenha mais a sua cara.


Olha que lindo esse de animal print, ta vendo como uma coisa pequena como uma pintura diferente em uma das paredes já muda totalmente a cara do quarto?  


E você ainda pode economizar na grana, ao invés de contratar alguém pra fazer o serviço da pintura  faça você mesma as manchinhas na parede, olha que legal.


Esse é mais simples ainda e dá um charme total no visual do quarto, eu coloquei um pisca- pisca desses na minha estante de livros ficou tão awn, porque você também não tenta ? 


Esse aqui eu achei muito criativo, muito legal inovar ao invés de investir em uma nova pintura que tal selecionar varias fotografias e fazer um grande mural de fotos? Achei essa ideia incrível. E ainda colocaram a ideia dos pisca-pisca na mesma decoração. 


Os Lovatics de plantão iram pirar nessa decoração, olha que legal escreveram a frase com papel mesmo cortado e colado na parede deu um visual super legal, ainda colocaram fotos, posters e recortes de revista na parede que deu mais personalidade ao quarto. E pelo que estamos vendo os pisca-pisca estão mesmo em alta nas decorações.

Por hoje é só, qualquer hora eu volto com dicas praticas para decorar o seu cantinho.
Beijos e até o próximo post! 


2 comentários: