quinta-feira, 21 de março de 2013

Comprinhas: Base Timewise Mary Kay

Oi meninas, tudo bem com vocês ? Então por esses dias, eu ganhei de uma amiga que é consultora da Mary Kay uma seção de beleza Mary Kay. Experimentei produtos e fiquei  impressionada com a qualidade deles, me apaixonei por cada produto que experimentei. Eu estava com meu estoque de base no vermelho então resolvi comprar a base Timewise Mate, simplesmente adorei! 


        Você pode passar a base de manhã e a noite ela ainda vai estar lá lindamente fazendo o seu papel.


 
    A que escolhi orientada pela consultora foi a base Beige 1 para peles mistas, que é o meu caso. 


O que vocês acharam, Já conheciam a marca e já tinham a usado? Me contem aqui nos comentários .
 Beijos e até o próximo post!




2 comentários:

  1. Queria eu ganhar presentes assim das minhas amigas, hahaha'
    não, eu não conhecia nem nunca usei esse produto, mas sou uma viciada em makes tbm rs.. Obrigada pela visita ao Tudo que se pode ler..

    Meu último post foi foi sobre as princesas da Disney, que agora vieram com um look super moderno, maravilhosas, vem ver e comentar comigo, ja adianto logo que tenho futuros planos para esse post, beijos verdes.
    http://tqspl.blogspot.com.br/2013/03/princesas-da-disney-modernas-como-assim.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, então se é viciada em makes assim como eu não perca tempo, experimente logo os produtos da Mary kay, são ótimos! Pode deixar que irei ver seu post! obrigada pela visita <3 <3

      Excluir