terça-feira, 26 de março de 2013

Livro Depois dos Quinze

No dia 02/03 fui para São Gonçalo e justamente nesse dia a Blogueira Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze, estaria em um Shopping de São Gonçalo fazendo o lançamento do seu livro aqui no Rio de Janeiro.

Então tive a oportunidade de conhece-la, e aproveitar para comprar o livro que a tanto tempo queria ler. Ela foi super simpática e fofa comigo, conversou, deu atenção e tirou fotos com cada um que estava lá. Foi incrível conhece-la, quem acompanha o blog dela a muito tempo como eu sabe tudo que ela conseguiu, e como ela foi conseguindo realizar os sonhos dela ao passar do tempo, realmente ela é uma inspiração para mim e para muita gente. 
  Comecei a ler o livro e ele é simplesmente incrível, já entrou pro ranking dos melhores livros que já li. Ele tem uma leitura super fácil eu terminei de ler em apenas um dia.
A capa do livro é linda, e por dentro  mas ainda, tem citações de Oprah Winfrey, e não podia faltar é claro as andorinhas que são a marca registrada da Bru. 


 O livro faz com que agente se identifique com todos os textos nas diversas situações que acontecem. 
O que eu mais me identifique foi o "Escute a Alice que tem dentro de você" não é pra menos que a minha personagem favorita é a Alice.

Além de conhece-la ganhei um autógrafo super especial, e um marcador e bottons lindos!

A Bruna me contou que ela irá lançar o seu próximo livro na Bienal esse ano, e é claro que eu irei lá para garantir o meu e ver a Bruna de novo, quem ai já está ansiosa como eu para o próximo livro? haha 
Então galera quem ai já leu o livro depois dos quinze, o que acharam? Me conte aqui nos comentários.
Um beijo e até o próximo post!



2 comentários:

  1. Quero muito ler, comprei pela internet mas não chegou ainda ... Mas to louca para ler ^^
    s2hay.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele chegar você vai ver o quanto é bom, haha! Obrigada pela visita volte sempre, viu ? <3 <3

      Excluir