sábado, 30 de março de 2013

Tênis Creeper

O Creeper ficou muito famoso na década de 50 e era muito usado pelos punks da época . Para vocês entenderem melhor como o Creeper surgiu, vamos voltar no tempo, ok ? A história toda começou lá pelos anos 40 o calçado era usado pelos soldados do norte da África, eles usavam o calçado por ter o solado grosso e dar firmeza na hora de andar, mesmo muitos não fossem mais soldados continuavam a usar o calçado, e eram chamados de Brothel Creepers que quer dizer crepe que também quer dizer borracha.
 Voltando para década atual, a Chanel, Dior, Prada e aqui no Brasil a Triton  já tinham levado o calçado para as passarelas os fazendo ficarem mais populares.




Eles vão do pretinho e braco básicos, aos mais estilosos com tachinhas e tudo mais .

Separei alguns looks com eles para vocês








Dá pra perceber que as meninas os combinam com praticamente todo o tipo de look , confesso que não sei se os usaria, apesar de acha los super estilosos. 


Pesquisando mais sobre eles, descobri os Crepeepers da loja Petite Jolie e da Quix, e acabo de mudar totalmente a minha opinião sobre ele, usaria sim e claro. Estou totalmente apaixonada por esses candy color da Petite Jolie e os estampados da Quix.





E ai meninas o que vocês acham sobre os Creepers, já usaram, usariam ? Me contem aqui nos comentários, um beijo e até o próximo post.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário