sábado, 30 de março de 2013

I'll always remember you ..


E quanto você ganha pra iludir as pessoas assim? Qual é a graça disso? É menino, mais tarde você vai me dar valor e ver que eu só queria o teu bem, mas acho que só você que não percebia isso. Mas agora já passou, já te esqueci e sigo em frente, mantendo a fé em Deus. E eu só quero que você sinta o que todas as meninas sentiram. E eu pensava que você seria pra vida toda, que finalmente eu teria achado uma pessoa que realmente valia a pena. Mas eu estava completamente enganada. Eu estava completamente errada, iludida e eu não percebia. Só eu não percebia. Não lhe desejo mal, pelo contrário, quero que você seja muito feliz, que pare com a pessoa certa, que te ame e que você também retribua esse amor. Seja muito feliz, assim como eu estou sendo, muito feliz, e bem longe de você.  - Julia Maesse  (pra-lhe-conquistar)


Beijos, e até o próximo post! :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário