sexta-feira, 15 de março de 2013

#QueroAssistir : Novidade nos cinemas

Não sei vocês, mas eu sou apaixonada por animações. Todos os filmes que saem nesse estilo, eu vou correndo para o cinema assistir. E eu descobri que vai estrear o segundo filme de três das animações mais queridas e fofas da face da terra, vocês querem descobrir qual é também? Vou contar pra vocês.

Meu Malvado Favorito 2
                                       
Continuando a fofa história de 2010 de Gru, Margo, Agnes e Edith. Gru continua a sua guerra inacabada com Vetor, enquanto tenta lidar com outro super vilão, El Macho, que possui um filho chamado Machito. 

Vamos ver o trailer ?




Monstros S.A 2 - Universidade dos Monstros 

                                                             
Nossos monstros favoritos vão voltar as nossas telinhas.O filme conta a história de Mike Wazowski e James P. Sullivan  são amigos inseparáveis pelo que agente sabe... mas nem sempre foi assim. Quando os dois monstros se conheceram na Universidade, eles não se suportavam. ‘Universidade dos Mostros’  vai contar como Mike e Sulley superaram suas diferenças e se tornaram grandes amigos.

Vamos ver o trailer?




Smurfs 2


E por ultimo mas não menos importantes os Smufs 2 as nossas adoráveis criaturinhas azuis,O malvado feiticeiro Gargamel continua determinado em roubar a Essência dos Smurfs e criou, para esse efeito, duas pequenas criaturas Vexy e Hackus que são muito semelhantes às adoráveis criaturas azuis, no entanto, as suas semelhanças físicas não são suficientes para os aproximar da misteriosa essência porque esta pertence, única e exclusivamente, ao Mundo dos Smurfs e só pode ser controlada pelos verdadeiros Smurfs. Tal como Vexy e Hackus, Smurfette foi criada por Gargamell para roubar a essência, mas graças à magia do Papai Smurf conseguiu tornar-se numa Smurf a sério. Gargamel acredita que o espirito mágico de Smurffete é a chave para transformar Vexy e Hackus em Smurfs, e decide por isso sequestra-la e manipular o seu material genético para assim conseguir ter aquilo que mais deseja, no entanto, este seu maléfico plano corre o risco de ser novamente estragado pelos Smurfs que vão-se unir, uma vez mais, a Patrick e Grace Winslow para salvarem a amiga das garras do malvado feiticeiro. O problema é que Smurfette começa a identificar-se com Vexy e Hackus, e começa a acreditar que não é amada pelos Smurfs nem pertence ao seu mundo. 

Vamos ver o trailer ?

E ai, vocês estão tão ansiosos quanto eu pra assistir? Vou ficando por aqui e até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário