sábado, 30 de março de 2013

I'm broken, do you hear me ?

        Olá meninas, meu nome é Julia, eu sou a nova colaboradora do blog esse é o meu primeiro post, e eu postarei textos de minha autoria .
 Vi o quanto você se importava comigo o quanto era fofo, dizia que me amava, mandava frases fofas, falava que sempre estaria do meu lado custe o que custar. Hoje eu aprendi que não devemos acreditar em tudo o que as pessoas falam, porque em poucos meses você mudou completamente, parou de me amar e agora está amando outra, eu só quero que ela não caia na mesma besteira que eu cai, entregando o meu coração para uma pessoa desconhecida. Naquele momento eu pensava que tinha encontrado o homem da minha vida, que teria um lindo futuro do lado dele, e estava completamente errada, iludir as pessoas não é nada legal e hoje sou prova viva disso. Sou completamente arrependida de ter perdido o meu tempo pensando em você, falando com você, ter dito aqueles eu te amo que saíram do meu coração, pena que os que você me falava saíram de qualquer outro lugar menos do seu coração. Não desejo nada de mal a você, ao contrário, eu torço para que você cresça, reflita sobre o quanto você me fez sofrer. E pare de fazer isso, e só diga as coisas quando o que estiver sentindo for verdadeiro. Eu já nem sei mais o que eu faço, cada dia que passa essa vontade de estar do seu lado só aumenta, começo a lembrar de todos os momentos que passei do teu lado, não aguento, acabo chorando, descobri que do seu lado eu era feliz, mas infelizmente naquela época eu não sabia disso.  - Julia Maesse  (pra-lhe-conquistar)
Se gostarem, comentem por favor, que posto mais alguns que tenho. 
Beijos, e até o próximo post!


Nenhum comentário:

Postar um comentário