segunda-feira, 11 de março de 2013

Wherever I Go

          

Mais um dia se passou e continuo sentindo falta de tudo aquilo que já passou um dia, sejam pessoas ou momentos que me marcaram e fizeram parte da minha vida, mas assim como os momentos algumas pessoas também se vão, não necessariamente porque nós quisemos...mas elas vão, vão por que tiveram que mudar para um novo lugar, vão porque tiveram que ir, mas isso não quer dizer que foram embora do seu coração. Agora me diga você, tem lugar mais perto para uma pessoa ficar do que o seu coração? Assim como os melhores momentos temos que guardar as melhores pessoas no nosso coração e cuidar para que jamais elas saiam de lá, ainda mais se nos fizerem bem. Mas a vida é assim levam pra longe, trazem para perto e assim vamos vivendo. Podemos estar separados, mas com vocês no meu coração, estarão comigo aonde quer que eu vá. 

                                                         
                                                                                                                     

        

Nenhum comentário:

Postar um comentário