quarta-feira, 20 de março de 2013

Dia do Blogueiro (a)


Hoje é o nosso dia, parabéns pra você que também é blogueira como eu, que dorme e acorda tentando achar idéias para fazer um novo post, que fica preocupada com o layout do blog, que fica horas e horas em sites tentando achar uma imagem que combine com o seu post, que responde a cada comentário recebido com um enorme orgulho do seu trabalho, que comemora a cada visualização que recebe. Parabéns para nós que a cada post tentamos cativar mais e mais leitores, e a cada seguidor é uma grande vitória.  
Além de tudo o que o blog nos proporciona, nos faz conhecer novas pessoas e novos amigos, e isso vale mais que qualquer coisa.  Quero agradecer a todos que visitam o meu blog e estão sempre aqui dando apoio. 
Parabéns a todos nós blogueiros, desejo a todos nós muita criatividade para nossos futuros posts e muito sucesso para todos nós! 

2 comentários:

  1. Que nome lindo o seu rs..
    Olha, é a primeira vez que eu venho aqui e eu achei super calmo e fofo.
    Feliz Dia do blogueiro p. vc tbm, seu post ficou bom rs, o meu tá enorme u.ú

    http://tqspl.blogspot.com.br

    Beijos verdes :*

    ResponderExcluir