quarta-feira, 13 de março de 2013

Respondendo Tags


Hoje recebemos nosso primeiro Selinho !

Quem nos deu o Selinho ? 
Foi uma amiga minha chamada Jéssica dona do blog  Ops!Honey

Como funciona ?
Os blogueiros que recebem o selinho tem a missão de responder 11 perguntinhas feitas por quem nos deu a tarefa e no final temos que indicar mais alguns blogs para responder outras perguntas .
Então vamos lá...

1. Qual foi seu impulso para criar o blog?
Eu já tinha vontade de ter um blog a um tempo, agora que terminei o ensino médio resolvi criar o blog .

2. Qual seu assunto preferido para tratar no blog?
Adoro falar no blog coisas que descobri, como um seriado novo uma nova coleção de esmaltes... essas coisas .

3. Como surgiu o nome do seu blog?
De inicio o blog era meu e de minha melhor amiga, mas ela não teria tempo pra postar sempre, então eu assumi o blog e ela hoje é colaboradora daqui e nós sempre tivemos uma frase de amizade que é " Que seja e que brilhe" que no futuro virá a ser uma tatuagem que faremos. Então decidimos usar para ser o nome do blog mas ficaria muito grande, então decidimos ser apenas Seja & Brilhe .

4. Qual sua viagem dos sonhos?
Disney, Nova York e Londres .

5. Qual é o seu melhor lugar pra pensar?
Com certeza meu quarto .

 6. Da onde você tira suas ideias de post?
Tiro as ideias de muitas revistas que leio, coisas que vejo na internet e até de seriados .

7. Quem é seu ídolo e o que daria de presente para ele?
Não tenho apenas um ídolo, mas daria para eles alguma coisa que pudessem lembrar de mim sempre que a vissem .

 8. Já foi em algum show? Se sim, de quem?
Sim, internacional fui ao show de Miley Cyrus e Justin Bieber.

 9. Se você que escolher uma musica pra escutar um mês todo, qual seria?
Swedish House Mafia - Don't You Worry Child ft. John Martin

10.Qual seu filme preferido?
Alice no país das maravilhas, todos de Harry Potter 

11. O que você gosta de fazer nos fins de semana?
Gosto de ficar com meus amigos, minha família, sair com os amigos, assistir a filmes...

Então é isso galera vou indicar 2 blogs de amigas minhas 

                                      Andressa Wagner (Um conto e um ponto)
                                      Thamyres Danielly (Segredo Feminino)



Nenhum comentário:

Postar um comentário