terça-feira, 12 de março de 2013

Gostar de alguém...



E se me perguntarem o porque de eu ser completamente apaixonada por você eu não vou saber responder. Sempre tem isso da gente se apaixonar pelas pessoas “erradas” mas de algum modo você é o tipo errado feito perfeitamente pra mim, meio louco não é? Gostar de alguém é louco… Você fica com um milhão de sentimentos ao mesmo tempo, com milhões de borboletas no estômago e toda vez que falam o tal nome você sorri automaticamente. Sempre existe uma música que seja a “nossa música” mesmo você não sabendo disso, existem lugares que não sei o porque mas simplesmente me lembram você. Ahhh cara, o seu sorriso e seus olhos são minha perdição. Você meche com o meu psicológico e toda vez que te vejo perco meu chão, fico sem ar pra respirar. Ah meu Deus! O que você tem de tão especial? Só sei que eu não vou desistir de você, eu não vou mesmo! Porque como dizia Caio Fernando Abreu… “Se não for hoje, um dia será. Algumas coisas, por mais impossíveis e malucas que pareçam, a gente sabe, bem no fundo, que foram feitas pra um dia dar certo.”






    

Nenhum comentário:

Postar um comentário