sexta-feira, 29 de março de 2013

Giua da Festa do Pijama Perfeita.

Olá meninas tudo bem? Hoje eu resolvi dar dicas pra você que quer dar uma festa do pijama perfeita para você e suas BFF's se divertirem e fazer com que a festa fique marcada na história.

Convidados
Então vamos a primeira dica, convide de 4 a 6 pessoas para a festa, porque geralmente a festa só acontece no seu quarto e para todas conseguirem aproveitar tudo e não sair do controle e virar uma zona, é legal que você convide poucas pessoas para que tudo saia como planejado.


Cardápio 
Para o cardápio da noite guloseimas e mais guloseimas, esqueça a dieta por essa noite minha querida, você e suas amigas podem escolher de acordo com o gosto de vocês, Mas é lei obrigatória de uma festa do pijama a pipoca e o nosso amigo de todas as horas brigadeiro, para ficar mais legal se sua mãe for OK junte todas as suas amigas na cozinha e façam todas o brigadeiro e a pipoca, diversão total na certa.  Para o cardápio da noite você pode também se preferir pode dividir com suas amigas e pedir para que cada uma traga uma coisa como por exemplo uma traz refrigerantes, outra traz chocolates etc... Se você souber e quiser pode preparar lanches  mais elaborados para servir para suas amigas.






Em Cartaz
Festa do pijama é sinônimo de filme, então vocês e suas amigas podem escolher o filme que mais tiver haver com vocês, ah não esqueça de alugar o filme antes pra na hora não rolar de ter que assistir qualquer filme que esteja passando na tela quente. É sempre legal assistir comédia, um terrorzinho básico também rola se vocês não tiverem medo de dormir depois é claro, mas ai vai do gosto de cada um.




 É Guerra
É claro que não pode faltar as famosas guerras de travesseiro (mas não vá agredir suas amigas de verdade OK? haha)




Decoração
Não é lei nem nada, mas se você quiser pode dar uma mexida na decoração do seu quarto pra ficar mais com cara de festa, espalhe revistas de moda, fofoca e etc... pelo quarto, ponha pisca - pisca  para enfeitar e almofadas divertidas, garanto que irá ficar incrível.  Se seu quarto for grande e tiver espaço, quem sabe fazer cabanas com lençóis? 




Diversão 
E  é claro não se esqueça de se divertir, afinal o propósito é esse. Converse com as amigas, fofoque muuuuito, faça brincadeiras... o céu é o limite pra imaginação minha amiga, porque tempo vocês terão de sobra, a ultima coisa que uma pessoa faz em uma festa do pijama é dormir, certo? Não esqueça da câmera para registrar os melhores momentos.


E alguém ai se animou para fazer uma festa do pijama com as amigas? Se tiverem dicas que eu esqueci de dar aqui, deixem as nos comentários!  
Até o próximo post meninas, e boa festa pra vocês!




  


15 comentários:

  1. Respostas
    1. Verdade, tinha me esquecido que não pode falta a musica! Bem lembrado!! Obrigada pelo comentário e pela visita, e ah volte sempre, viu ? <3

      Excluir
  2. e vc se esqueceu da fronha de autografos cada uma pega uma fronha velha que nao usa mais e pede que as amigas escrevem seus nomes e mensagens e tb do spar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa eu não sabia, que legaaaal! Adorei vou fazer na próxima, haha ótima dica <3

      Excluir
  3. AMEI!!!!!!!!! SEU BLOG E D+! ME AJUDA COM O MEU?? PASSA LA: www.garotas-arrasam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. AMEI!!!!!!!!! SEU BLOG E D+! ME AJUDA COM O MEU?? PASSA LA: www.garotas-arrasam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Foi o post que me ajudou mais.
    Tipo,eu li vários em outros blogs mas esse foi o mais elaborado!

    Meu blog;www.meninadosocuos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz em ter te ajudado, obrigada pela visita e volte sempre, ok ?

      Excluir
  6. Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz! volte sempre <3

      Excluir
  7. Me ajudou bastante, eu e minhas amigas estavamos pensando em fazer uma noite do pijama mais nao sabiamos direito o que colocar.. Depois que li este post, tive varias ideias pra nossa festa do pijama ficar super legal.. Parabéns, continue fazendo posts assim que vc vai ganhar muitos leitores..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada de coração, fico feliz em ter te ajudado! Agora o blog vai voltar a funcionar espero ver você por aqui mais vezes, beijos <3

      Excluir
  8. ^^ gostei das dicas !
    Amei a pipoca colorida,,, como faz rs

    ResponderExcluir
  9. Muito bom, rs!
    Gostei das dicas.
    Beijos!!

    ResponderExcluir