terça-feira, 19 de março de 2013

Esmaltando: Comprinhas

Olá meninas, a pouco tempo fui a uma lojinha mega linda que vende tudo que se possa imaginar no assunto unhas. Comprei varias fofurinhas pra decorar as unhas e três esmaltes incríveis que resolvi mostrar pra vocês aqui hoje. 

O primeiro que vou mostrar pra vocês é um esmalte holográfico da marca Jade, eu já tinha comprado e testado vários...mas nunca tinham cumprido o resultado prometido. E eu mais uma vez na minha caçada infinita atras de um esmalte holográfico que realmente valesse a pena, e finalmente encontrei o precioso .


A cor que escolhi foi um roxinho, seria novidade se eu escolhesse ao contrário porque é minha cor favorita. O nome da cor é Fascínio Violeta, a cor é linda o esmalte é lindo é tudo lindo! haha
  

Fiz questão de fotografar de uma forma que desse para ver o efeito que mostrava no vidrinho, que é exatamente o efeito que acontece na unha, é incrível. To apaixonada!

O segundo confesso pra vocês que comprei mais pela estética do vidrinho do que pelo conteúdo. O esmalte é da Hits, da coleção da Sanrio da Hello Kitty, é lindo demais gente é a carinha da Hello Kitty, quem não ficaria apaixonado ?

Não dá pra ver na foto muito bem o rostinho da Hello Kitty, mas acreditem em mim é muito  fofo! 

A caixinha é super linda!

O nome da cor é Fizzy, o esmalte é um glitter meio que comum vai ... mas não deixa de ser lindo eu escolhi roxo "ó novidade" mas ele tem alguns glitters azuis, vermelhos e prata dá um resultado lindo. Todas as vezes que o usei foram por cima de outro esmalte,então não posso dizer como fica o resultado dele sozinho.

O ultimo, também é da Hits da coleção Glitter's World. Quando o vi na prateleira fiquei super curiosa de saber o resultado que ele teria nas minhas unhas por ser diferente de todos os tipos de esmalte que já tinha visto.


O resultado que ele tem é como se fosse um esmalte bem fraquinho na cor preta e varias bolinhas pretas e brancas em cima. É ótimo pra quem quer fazer uma unha diferente e rápida, é só passar e está pronto. Não é o maximo?

O nome do meu é Londres Glitter's World, mas tem vários tipos pra você escolher.  

E ai o que você achou dos novos esmaltes que entraram pra minha coleção? Deixe sua opinião aqui! haha
 Beijos e até o próximo post!


   



Nenhum comentário:

Postar um comentário