terça-feira, 12 de março de 2013

#QueroAssistir : Oz, Mágico e Poderoso

Oz, Mágico e Poderoso


Sinopse:  Oscar Diggs (James Franco) trabalha como mágico em um circo itinerante, é bastante egoísta, mas é seu envolvimento com mulheres que o acaba levando para uma mágica aventura na Terra de Oz. Chegando lá, ele conhece a bruxa Theodora (Mila Kunis), que o apresentar para a irmã Evanora (Rachel Weisz). Acreditando que estaria fazendo um bem para a população local, ele decide enfrentar a bruxa Glinda (Michelle Williams), mas descobre que ela lembra um amor do passado e seu comportamento em nada se assemelha ao de alguém realmente malvado. Dividido entre saber quem é do bem e quem é do mau, Oscar se depara com um lugar rico em belezas, cheio de riquezas, estranhas criaturas e também mistérios. Vivendo este conflito, o ilusionista vai usar sua criatividade para salvar o tranquilo povo de Oz das garras de um poderoso inimigo. Para isso, contará com a inusitada ajuda de Finley, o macaco alado, e uma menina de porcelana.
O filme se passa antes da famosa história que nós ja conhecemos de Dorothy, então por ai ja sabemos que o filme não é uma continuação ou uma regravação e sim uma historia do que aconteceu antes de Dorothy ser trazida por um furacão junto com o seu cachorro totó . 
Vamos aos personagens:

Oz 
(James Franco)





















Oscar Diggs, também conhecido como OZ é um mágico inexpressivo que viaja fazendo seus números de mágica como parte de um circo itinerante no meio-oeste. Homem de ética duvidosa, Oz é um belo e encantador charlatão que tem o dom da oratória, o que permite que ele consiga escapar dos problemas. Quando ele é atraído para a Mágica Terra de Oz, Oscar enfrenta um dilema de “lutar ou fugir” que mantem o destino de um reino em jogo, forçando-o a decidir que tipo de homem ele realmente é antes que seja tarde demais.


THEODORA
(Mila Kunis)                                                        

Theodora é uma bela feiticeira ingênua que é protegida por sua poderosa irmã Evanora. Theodora só quer que a paz chegue à Terra de Oz e realmente acredita que um profético feiticeiro chegará um dia para restaurar a ordem.


FINLEY
(Zach Braff - voz )
 Finley é um macaco alado que acompanha Oz em sua jornada. Finley não tem grande consideração por Oscar e deixa isso bem claro para ele. Ele acaba se tornando um aliado leal e ajuda Oz a descobrir sua verdadeira essência.

GLINDA 
(Michelle Williams)

















































Glinda “A Boa” é a Bruxa do Sul e governa um pacífico reino de pessoas simples e gentis. A bela Glinda não é apenas uma bruxa benevolente e piedosa, ela também é uma feroz protetora de seu povo. Embora logo de início Glinda seja capaz de ver a verdade que há por trás da fachada de Oz, ela sabe que existe uma bondade genuína dentro dele e o ajuda a alcançar seu verdadeiro destino. 

CHINA GIRL 
(Joey King - voz)





































China Girl vem de um vilarejo chamado China Town, onde tudo, incluindo seus habitantes, é feito de porcelana. Quando a destruição atinge sua terra, a valente e obstinada China Girl encontra Oz e eles iniciam uma improvável amizade.

O Trailer do Filme :




Estou doida para ver o filme e vocês ? Quando eu assistir conto o que achei !

                                                                                                                                

2 comentários:

  1. Estou louca pra assistir, é o mistério por trás da história, tô muito curiosa!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da curiosidade mesmo né ? Também estou louca pra assistir!

      Excluir